Inscrições abertas para curso do SENAR

Uma parceria entre a prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através do departamento de indústria e comércio, sindicato rural de Araranguá e SENAR, disponibiliza para a comunidade cursos de qualificação com o objetivo de oferecer alternativa de renda extra. Para este ano, além do curso de conserva de frutas já realizado que beneficiou em torno de 15 mulheres, foi confirmado também o curso de conserva de hortaliças que será realizado nos dias 28 e 29 de maio.

As inscrições estão abertas e os interessados devem comparecer das 12h às 18h, no departamento de indústria e comércio, que fica localizado na prefeitura. “Quem tiver interesse é só comparecer no departamento que serão repassadas todas as informações necessárias. É um curso bastante interessante e que dará mais oportunidade para os moradores do Arroio”, enfatiza o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

Ainda de acordo com o diretor do departamento, novos cursos estão previstos para serem realizados ao longo do ano. A confirmação e a realização dos cursos dependem da liberação do SENAR.