Soberanas da 23ª Festa do Peixe são eleitas

A noite de quinta-feira, 26, foi de muita animação entre o público e a torcida das 10 candidatas que disputaram os títulos de Rainha e Princesas da 23ª Festa do Peixe, em Balneário Arroio do Silva. Sob muitos aplausos, as garotas arroio-silvenses subiram ao palco principal para exibir beleza, simpatia e desenvoltura.

Em um desfile bastante disputado, a comissão de jurados teve a grande missão de eleger as três que mais se destacaram. Depois de muitas notas e somatórias, o título de Rainha foi para Larissa Felisbino Feliciano (17 anos); A 1ª Princesa eleita foi Larissa Merlo Morales (20 anos); e o título 2ª Princesa foi para Amanda Alves Staats (17 anos).

Elas receberam a notícia com muita emoção e consideraram o momento indescritível. “Estou muito, muito feliz”, destacou a Rainha eleita.As faixas e as coroas foram entregues pelas soberanas 2013: a Rainha Poliana e a 2ª Princesa Carolina.

Todas as candidatas que participaram do concurso receberam flores da organização da festa e um mimo da Ótica Imagem.Na ocasião os jurados também receberam um lembrança da organização da festa.

A comissão julgadora foi composta por: Morgana Daniel, apresentadora da ARTV e colunista; Romildo Black, repórter do Jornal Amorim; Marizete de Oliveira, gerente regional de desenvolvimento econômico sustentável e agricultura; Cátia Regina Henrique da Rosa, Primeira-dama de Maracajá; Nelson Cardoso de Oliveira, Prefeito de Santa Rosa do Sul; Valderlei Alexandre, Prefeito de Forquilhinha.

Os jurados e as soberanas foram recepcionados pelo prefeito Evandro Scaini, primera-dama, Diane Scaini, vice-prefeito Fernando Borges e a presidente da CDL, Luciana Cristina Alves. Após a escolha das soberanas, o público acompanhou o show com João Luiz Corrêa.

A 23ª Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura Municipal e CDL de Balneário Arroio do Silva. O evento segue até domingo, dia 29, com shows e atrações gratuitas.

Soberanas Mirins sobem ao palco

O desfile teve um momento especial em que as soberanas mirins, do CEI Carmem Matos Borges, subiram ao palco. As pequenas Rainha e Princesas desfilaram para o público junto com as soberanas de 2013. Para as crianças o momento foi alegre e bastante diferenciado, tornando a noite, que deu início à festa, ainda mais especial.