Final do Campeonato sub-16 acontece quinta-feira

Acontece na próxima quinta-feira, dia 10, a grande final do Campeonato de Futebol Sintético sub-16, Taça Beto Illa Font. Os troféus e a premiação já estão preparados e no aguardo da grande equipe que irá receber o título de campeã.

O confronto final será entre Casa Lar x Atlético Catarinense, às 19 horas. O campeonato é coordenado pelo professor Jorginho, tem o apoio da prefeitura municipal, através do departamento de esportes, e o patrocínio de Beto Illa Font.

“O apoio e o incentivo ao esporte é sempre um bom investimento, principalmente quando envolve a garotada”, frisou o Illa Font.Pais, familiares e a comunidade em geral estão convidados para comparecer na Praça Fábio Borges e acompanhar a grande final.