Casa Lar conquista taça Beto Illa Font

Na Praça Fábio Borges, no campo de grama sintética, a noite de quinta-feira, dia 10, foi marcada por decisão. Na disputa pela Taça Beto Illa Font, no Campeonato de Futebol Sete Society, categoria sub-16, a equipe da Casa Lar foi campeã da competição fazendo 4 gols contra Atlético Catarinense, que ficou em segundo lugar com um único gol marcado por Eduardo Martinello.

Os gols da equipe vencedora foram: dois de Eduardo de Faveri; um de Henrique da Silva Matheus; e um de Luis Gabriel Pinheiro. O título de artilheiro foi para Eduardo de Faveri, jogador da Casa Lar, que se destacou no campeonato com 6 gols marcados.

O título de goleiro menos vazado foi para Emanoel Valim, também da equipe campeã, com 4 gols sofridos.“Nossa equipe aceitou a proposta, o desafio, e o jogou com honestidade, humildade e seriedade, isso foi o mais importante”, destacou o técnico da equipe da Casa Lar Gilliard Luzinda.

O campeonato foi organizado pelo professor Jorge Luiz, o conhecido Jorginho, com o apoio da prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através do departamento de esporte, e do patrocinador da Taça, Beto Illa Font. “É sempre um prazer colaborar na área esportiva. Onde estiver, a empresa Beto Illa Font engenharia e negócios irá sempre propor o incentivo porque é importante estimular o esporte, principalmente entre os jovens”, reforçou o patrocinador.

Além de familiares e comunidade, a final do campeonato contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, também incentivador da competição, e do diretor de esporte do município, Cleberson Vieira.