Certificados dos cursos do Senar são entregues aos alunos da APAE

Através do departamento municipal de Indústria e Comércio de Balneário Arroio do Silva, os participantes dos cursos promovidos pelo Senar, com apoio do Sindicato Rural de Araranguá, estão recebendo os certificados da qualificação realizada.

Nos últimos dias foram entregues os certificados para os alunos da APAE que participaram do curso de jardinagem. “Mais certificados serão entregues nesta semana também para quem participou dos cursos oferecidos nas comunidades da Praia da Caçamba, Golfinhos e Jardim Atlântico”, ressaltou o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

Quem deseja fazer algum curso promovido em parceria com a prefeitura pode entrar em contato com o Xande no departamento de indústria e comércio, que fica localizado na prefeitura. Para esse semestre os cursos ainda não estão confirmados, mas estão sendo planejados.