Atenção no trânsito: Quebra-molas são construídos nas Avenidas do Arroio do Silva

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva, através da secretaria de obras, está empenhada no trabalho de construção de sete quebra-molas nas avenidas da cidade. Homens e máquinas começaram o serviço nesta semana na Avenida Florianópolis e também na Avenida Barriga Verde.

A ação teve que ser realizada para conter ou inibir o excesso de velocidade. “O limite de velocidade não vinha sendo respeitado pelos motoristas e a própria comunidade vinha pedindo os redutores. As placas de sinalização já tinham sido colocadas para alertar os motoristas e, agora, os quebra-molas começaram a ser feitos. Nesta sexta-feira já finalizamos”, explicou secretário municipal de obras, Carlos Scarsanella.

Os motoristas devem redobrar a atenção na sinalização de trânsito. Foram construídas quatro lombadas físicas na Avenida Florianópolis e três na Avenida Barriga Verde.