Atletas do Arroio do Silva participam da etapa estadual do JESC

Três atletas do município de Balneário Arroio do Silva estão se destacando nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) 12/14 anos: Elber Ferreira Valim, que venceu nas provas de 250 metros rasos e revezamento 4x75m, Alisson Cortez, que se destacou na prova de revezamento 4x75m, e Shamily Machado da Silva, no salto em distância.

Após vencerem a etapa regional, os atletas irão representar o município neste fim de semana na etapa estadual que será realizada na cidade de Caçador.

Os atletas estão tendo o acompanhamento da professora Giovana Parenti e o apoio da prefeitura, através do departamento de esportes.

A Administração Municipal, desde já, parabeniza os atletas pela dedicação, empenho e determinação. Os munícipes estão na torcida.