Sonho de Menina será realizado na sexta-feira

As 19 debutantes do município de Balneário Arroio do Silva estão preparadas e ansiosas para a grande noite. O Baile Municipal Sonho de Menina será realizado na próxima sexta-feira, 14, às 23 horas, no Marítimo Centro de Eventos.

O baile é realizado pela prefeitura a cada dois anos e dá a oportunidade para que as meninas, sem condições financeiras, possam comemorar os 15 anos em grande estilo. Com o apoio de vários parceiros e padrinhos, é possível tornar o sonho de cada menina em realidade.

Há meses as debutantes vêm se preparando para a grande noite. Coquetel, passeios e mimos fizeram parte da programação nos últimos meses.

Agora, mais próximo do sonho se tornar realidade, as debutantes estão ansiosas e contando as horas para o grande momento.

O baile “Sonho de Menina” acontece nos moldes tradicionais, cheio de luxo e glamour, e todos os detalhes já foram acertados. O ensaio geral acontece nesta terça-feira, 11.

O baile terá a cobertura fotográfica de Fabiana Alano, a transmissão ao vivo pela ARTV e a animação da banda Scorpions.