Assinada Ordem de Serviço para a construção do Posto de Saúde Valter Oliveira

Foi assinada na tarde desta terça-feira, dia 1º de março, a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde Valter Oliveira, em Balneário Arroio do Silva. O posto de saúde, de Porte I, fica localizado na rua Farroupilha, na Zona Oeste do município. A empresa responsável pela obra é a L.T. Rafael Construtora ME.

A ordem de serviço foi entregue para o representante da empresa, Marcos Aloísio Schneider, na presença do prefeito Evandro Scaini, do secretário de saúde José Luiz Oliveira e do engenheiro civil Richard Campos. O valor do contrato para a construção da Unidade de Saúde é de R$430.136,24.

A Unidade de Saúde na Zona Oeste começou a ser construída em 2014, no entanto, a empresa vencedora da licitação desistiu da obra. Com isso, a Administração Municipal fez uma nova licitação e a obra será retomada nos próximos dias.