Município em clima natalino

O município de Balneário Arroio do Silva está em clima de natal. Para celebrar uma das datas mais especiais do ano, a equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve nos últimos meses envolvida na decoração da cidade. Na entrada do município uma árvore gigante e um trenó com as renas e o Papai Noel têm chamado a atenção.

Na Praça Central o clima natalino é também contagiante. Árvores, muitas luzes e cores e um presépio especial foi montado no Centro, enfatizando o real sentido do natal.

Toda a decoração foi feita por profissionais da educação que, coordenados pela secretária Silvia Machado Ghellere, cumpriram a missão de deixar a cidade bonita para celebrar a data. “Agradecemos a todos que estiveram envolvidos neste trabalho, em especial aos nossos profissionais da educação e também da secretaria de obras que nos auxiliou em todo processo da decoração”, enfatizou Silvia.

Além do colorido vivo dos enfeites natalinos, uma iluminação especial foi também incluída na decoração.

Papai e Mamãe Noel chegam dia 09

O Casal Noel chega ao município na noite de 09 de dezembro. A programação natalina já está pronta e contará com muitas apresentações culturais, além da entrega da chave da cidade ao bom velhinho e um momento mágico e especial: as sacadas cantantes – uma apresentação diferenciada que acontece na sacada do hotel com direito a muito brilho e luzes. Toda a comunidade está convidada a participar das atrações que iniciam na Praça Central a partir das 18h30 com a Fanfarra Municipal.

O Papai e a Mamãe Noel percorrerão as comunidades a partir das 17h30 e chegará à Praça Central por volta das 20h.

Confira a programação:

17h30 – Papai e Mamãe Noel chegam ao município e percorrem as comunidades;

18h30 – Fanfarra da Escola Municipal Jardim Atlântico  (Saída do Belona até a Praça Central);

19h – Apresentação “Sino Feliz” – CEI Carmem Matos Borges

Apresentação “Vem Chegando O Natal” – CEI Carmem Matos Borges