Grande final do Campeonato de Areia movimenta Arena Sobre as Ondas

Encerrando os campeonatos de verão em Balneário Arroio do Silva, foi realizada na tarde de sábado, 04, na Arena Sobre as Ondas, a grande final do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2017. No primeiro jogo da tarde, na categoria veterano, AM Formaturas/Polisport levou a melhor na disputa contra SE Família e conquistou a taça Kolina. O placar encerrou com 1 a 0. O artilheiro da competição foi Adriano Réus, da equipe SE Família, com 03 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Sidnei Lemos, da equipe SE Família, com nenhum gol sofrido até a semifinal.

Na categoria livre, a comemoração foi da equipe do Verdinho/Pisoforte que foi venceu o campeonato e conquistou a taça Drogaria Marista. A equipe do Bom Jesus foi a vice-campeã. O artilheiro destaque foi João Angelo Simon, da equipe Verdinho, com 05 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Valdenir Dondossola, da equipe do Bom Jesus, com 04 gols sofridos até a semifinal.

As equipes campeãs e vice receberam troféu e premiação em dinheiro. A solenidade de encerramento contou com a presença do prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, vereadores, secretários municipais e diretores. “Mais uma vez parabenizo todas as equipes e atletas participantes. Foi um grande campeonato e que movimentou ainda mais nosso município. Parabéns e obrigado a todos”, destacou o prefeito Mineiro, grande incentivador do esporte.

A competição é uma realização da prefeitura e teve a organização de JB Esportes.