Atual gestão realiza primeira reunião de trabalho com a equipe municipal

Firmando os passos e dando início aos trabalhos com a equipe completa, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do prefeito Juscelino Guimarães, Mineiro, e o vice-prefeito Carlos Scarsanella, realizou uma reunião na manhã de quarta-feira, 29, com os secretários, diretores e assessores.

Os cargos comissionados, aqueles que são de confiança dos atuais gestores, participaram da primeira reunião de trabalho que teve como objetivo fazer a apresentação da equipe e promover a integração para que a equipe trabalhe unida em prol do município.

De maneira calorosa e respeitável, o prefeito Mineiro deu as boas vindas à todos e apresentou os responsáveis por cada pasta que, por conseqüência, apresentaram sua equipe de trabalho. A gestão atuará com sete secretários à frente de suas respectivas pastas, sendo que, dos sete, dois novos nomes entram na gestão para somar: o Secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, que já está no comando da pasta desde janeiro; e o Secretário de Turismo, Pesca, Agricultura e Meio Ambiente, José Alberto Silveira da Costa (Beto), que assume o cargo nos próximos dias. Na Secretaria de Desenvolvimento Social, Avanei Bitencourt Vieira deixa o cargo de diretora e assume a pasta como secretária. Já nas demais áreas o secretariado permanece: Anderson da Silveira na Secretaria de Planejamento Urbano, Silvia Machado Ghellere na Educação, Graziela Minatto na Secretaria de Saúde e Jaime Silveira na Secretaria de Obras.

“A equipe que deu certo na gestão anterior permanece para que possamos fazer, juntos, um trabalho ainda melhor. Começam também a fazer parte da Administração Municipal novas pessoas competentes e dispostas a vestir a camisa. A partir de agora, com a equipe montada e apresentada, vamos em busca de muitas conquistas para o município. Vamos ao trabalho!”, enfatizou o prefeito.

Durante a reunião o prefeito enalteceu palavras importantes e que devem ser colocadas em prática em sua gestão: união, respeito, comprometimento, responsabilidade e gratidão. O trabalho deve ser focado no respeito ao próximo, na união de forças e no trabalho correto e responsável para que os setores públicos ofereçam serviço com eficácia e qualidade aos munícipes. “Fui eleito pelo povo e vamos governar para o povo”, completou.

Ao lado do prefeito e do vice, a primeira-dama Claudete Guimarães e a segunda-dama, Agda Schneider, completam o time.

A grande liderança, colaboradora incansável do município e coordenadora do PSD regional, Gisela Steiner Scaini, também participou da primeira grande reunião da gestão municipal. “A soma dos esforços é o que vai fazer com que o município continue sendo referência. Não trabalho efetivamente na administração municipal, mas estou sempre disposta a ajudar no que for preciso”, ressaltou.

Após a reunião com os secretários, diretores e assessores, o prefeito e o vice farão reuniões nos setores para que a equipe seja apresentada e possa trabalhar na mesma sincronia de acordo com a característica da atual gestão.