Asbas faz doação do dinheiro arrecadado no Surf Treino Beneficente

Foi realizado neste último fim de semana o 3º Surf Treino Plataforma Beneficente que reuniu atletas de toda região. O campeonato foi realizado em prol do adolescente Tanael Maurer Macan, que está lutando contra leucemia. A competição arrecadou R$1 mil e o dinheiro foi entregue na tarde desta segunda-feira, 10.

A arrecadação foi entregue por representantes da Associação de Surf de Balneário Arroio do Silva (Asbas), o prefeito, Juscelino Guimarães, o vice-prefeito Carlos Scarsanella, e o secretário de turismo, José Alberto Silveira da Costa (Beto Chapelão).

A Asbas agrega, sempre que possível, ações sociais e beneficentes junto ao esporte. A prefeitura é também parceira dos eventos.

Durante a entrega da doação, a diretoria da Asbas, bem como o prefeito, ressaltaram a importância da parceria e se colocaram a disposição da família de Tanael para contribuírem no que for preciso.