Arroio do Silva confirma participação no Dia do Desafio 2017

O município de Balneário Arroio do Silva está com a participação confirmada no Dia do Desafio 2017 que é promovido pelo Sesc. O objetivo é incentivar a prática de esporte e atividade física, por isso a última quarta-feira do mês de maio, dia 31, é dedicada à mobilização da comunidade. Atividades físicas e exercícios serão promovidos e incentivados neste dia, fazendo com que o máximo de pessoas se mexa.

Em 2016 o município conseguiu mobilizar 3.614 pessoas. “Mais uma vez confirmamos participação no Dia do Desafio e pretendemos promover e incentivar a comunidade a buscar hábitos saudáveis, em especial a praticar atividade física”, destacou o diretor municipal de esportes, Cleberson Vieira (Chico).

No Dia do Desafio atividades serão desenvolvidas nas escolas e nos espaços de esporte e lazer do município. Desde já a comunidade está convidada a participar.