Conselheiros Tutelares da região da Amesc se reúnem em Arroio do Silva

Foi realizado nesta terça-feira, dia 03, em Balneário Arroio do Silva, um encontro com os Conselheiros Tutelares da região da Amesc. Os profissionais estiveram reunidos para se informar e trocar ideias sobre a atuação dos conselhos nos municípios.

Este foi o segundo encontro realizado no ano de 2017 em Arroio do Silva. O primeiro grande encontro, que reuniu profissionais das regiões da Amesc e Amrec, aconteceu no mês de maio na Câmara de Vereadores. As reuniões são realizadas com o intuito de unir os profissionais em busca de informação e capacitação, além de fortalecer o núcleo regional.

Os conselheiros tutelares de Balneário Arroio do Silva: Tatiana Angélica Rodrigues, Fabiano Alex da Silva, Cristine Aparecida Anselmo, Kíria Finger e Julia Graziela, foram os responsáveis pela organização da reunião deste mês. O encontro foi realizado no salão da Praia do Golfinho.