Estudantes comemoram a conclusão do ensino fundamental

As primeiras semanas do mês de dezembro estão sendo marcadas pelo encerramento do ano letivo da rede municipal de Balneário Arroio do Silva. Na noite de terça-feira, dia 12, foi realizada a formatura de 49 alunos do 9º ano da Escola Municipal Jardim Atlântico.

Com a presença de autoridades municipais, familiares, professores e demais profissionais da área da educação, a noite contou com homenagens e com a entrega dos diplomas de conclusão do ensino fundamental. “Parabéns pela formatura e continuem persistentes no estudo e na realização do sonho de vocês”, registrou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Com mensagens e homenagens, a formatura foi marcada por despedidas e muito reconhecimento às amizades cultivadas e aos professores. A secretária de educação Silvia Machado Ghellere, a diretora de ensino fundamental Vera de Bem, a diretora da escola Mery Maciel e a diretora adjunta Valdirene Feliciano Borga também marcaram presença e prestigiaram o evento realizado especialmente aos formandos.

A partir de agora os 49 estudantes deixam a rede municipal e entram para uma nova fase escolar: o início do ensino médio.