Inicia o Campeonato Sete Society de Verão em Balneário Arroio do Silva

O Campeonato de Futebol Sete Society de Verão de Balneário Arroio do Silva iniciou nesta terça-feira, dia 19. O ato de abertura oficial foi realizado no fim da tarde e contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice-prefeito Carlos Scarsanella, secretários municipais e vereadores, além dos times envolvidos.

“Agradecemos os apoiadores e também as equipes participantes. Desejo bons jogos à todos e que seja mais uma bela competição”, frisou o prefeito.

A competição é uma realização da Administração Municipal através do departamento de esportes e tem a organização de JB esportes. As equipes da categoria livre disputam a taça E.J.W; na categoria master a disputa é pela taça Ford Forauto Veículos; e na categoria sênior as equipes buscam conquistar a taça Pavimentadora Jeremias.

Os primeiros jogos foram da categoria livre e os resultados da noite foram: Mercadão FC 00 x 02 David Cabeleireiro; e Plantec 03 x 02 Invictu’s/Inter.

A competição acontece na Praça Fábio Borges a partir das 20h.

Jogos da semana pela categoria livre:

Matusa City/Sogima x Chelsea Araranguá

Ataplan x Forquilhinha