Sábado tem atividades recreativas na praça central

Atividades recreativas, de lazer e entretenimento serão realizadas neste fim de semana em Balneário Arroio do Silva através da parceria entre a Administração Municipal, Center Shopping Araranguá, Sesc e Senac. A ação acontece no sábado, dia 27, no período da tarde, com início às 15h.

Tendas serão montadas na área central, ao lado da secretaria de turismo, e diversas atividades serão oferecidas, entre elas: pinturas, pula corda, bambolê, jogos de concentração, brincadeiras com bola, espaço para leitura, contação de histórias, atividade física funcional orientada por profissionais e música ao ar livre.

As famílias estão convidadas a participarem, já que o lugar é seguro para as crianças brincarem e agradável para o lazer. O espaço é voltado para crianças, jovens e adultos que terão a oportunidade de aproveitar todas as atividades.

Lembrando que a ação acontece no próximo sábado, às 15h. Esta é a segunda edição das atividades recreativas realizadas através da parceria entre Center Shopping, Sesc e Senac nesta temporada de verão.

Programação do fim de semana:

26/01/2018

Show com a Dupla Léo e Monteiro (23 horas – Praça Central)

27/01/2018

Ginástica na Praça Central (09 horas)

Atividades Recreativas de Verão – Parceria com Center Shopping, Sesc e Senac (15 horas)

Show com a Banda Três em Um (23 horas – Praça Central)

28/01/2018

Ginástica na Praça Central (09 horas)

I Open Arroio – Vôlei de Praia – Centro

Festa de São Brás – Praia da Caçamba