Atrações e atividades do fim de semana

O fim de semana promete ser animado em Balneário Arroio do Silva. A sexta-feira, dia 26, começa com o embalo da dupla Léo e Monteiro. A dupla se apresentou na noite de 31 de dezembro, agradou o público e retorna ao palco para movimentar a área central. Antes do show a Escola de Samba Unidos do Arroio realiza a escolha da Rainha da Escola de Samba e Cidadã do Samba. Concurso será realizado a partir das 20h30 na quadra central.

Já no sábado, dia 26, o som é por conta do grupo Três e Um formado pelos músicos: Rudis, Peterson, Jonas e Bruno Píccolo. O repertório conta com as melhores músicas sertanejas da atualidade e também o sertanejo raiz com um ritmo mais embalado.

Os shows acontecem na Praça Central, ao ar livre, e tem início às 23h.

Além das atrações musicais, o fim de semana conta também com atividades recreativas realizadas pela prefeitura, Center Shopping, Sesc e Senac. Com as tendas montadas ao lado da secretaria de turismo, diversas brincadeiras e atividades serão oferecidas na Praça Central a partir das 15h de sábado.

No sábado e no domingo tem ainda a ginástica pela manhã, das 9h às 10h; além dos grandes jogos do Campeonato de Futebol de Areia na Arena Sobre as Ondas e a realização da segunda etapa do 1º Open de Vôlei de Praia no domingo.

Programação do fim de semana:

26/01/2018

Show com a Dupla Léo e Monteiro (23 horas – Praça Central)

27/01/2018

Ginástica na Praça Central (09 horas)

Atividades Recreativas de Verão – Parceria com Center Shopping, Sesc e Senac (15 horas)

Escolha da Rainha da Escola de Samba Unidos do Arroio e Cidadã do Samba (20h30)

Show com a Banda Três em Um (23 horas – Praça Central)

28/01/2018

Ginástica na Praça Central (09 horas)

I Open Arroio – Vôlei de Praia – Centro

Festa de São Brás – Praia da Caçamba