Unidos do Arroio realiza escolha das rainhas do carnaval 2018

 

A Escola de Samba Unidos do Arroio realizou na noite de sábado, dia 27, a escolha das Rainhas e da Cidadã do Samba que serão as representantes do carnaval 2018. Cinco candidatas participaram do desfile que contou com muito samba ao som da bateria da Unidos. As garotas foram avaliadas nos quesitos: desenvoltura, elegância, simpatia e, claro, samba no pé.

O concurso foi realizado e organizado pela escola de samba e aconteceu na quadra central. Após a avaliação da comissão julgadora, as representantes do carnaval foram eleitas. A Rainha o Carnarroio é Indiara Cordeiro, a Rainha da Escola de Samba Unidos do Arroio é Tainara Lummertz e a Cidadã do Samba é Elen Oliveira.

O Carnarroio acontece nos dias 09 a 13 de fevereiro. O tradicional desfile da escola de samba e dos blocos carnavalescos será realizado no domingo, dia 11, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município.

Neste ano a Escola de Samba Unidos do Arroio homenageia Abrahao Paes Filho e a cervejaria Saint Bier com o tema: Viva a Saint Bier e o menino sonhador.

O desfile conta também com a alegria dos blocos e a participação de centenas de foliões.