Segunda etapa do Open Arroio de Vôlei de Praia movimenta o município

O domingo, dia 28, foi movimentado em Balneário Arroio do Silva. Aconteceu no Centro a segunda etapa do 1º Open Arroio de Vôlei de Praia. A competição envolveu 31 duplas, sendo 12 masculinas e 19 femininas. A estrutura foi montada na beira da praia. A torcida e um grande público acompanharam, ao longo do dia, os jogos das arquibancadas.

Os quatro primeiros colocados receberam troféus e os três primeiros receberam premiação em dinheiro. A dupla feminina campeã foi Samara e Débora, de Balneário Arroio do Silva. Em 2º lugar ficou Tainá e Taynazinha, de Forquilhinha; em 3º lugar: Greysian e Tati, de Tubarão; a 4ª dupla colocada foi Aline e Geysa, de Tubarão.

As duplas masculinas destaque foram: 1º lugar – Keruba e Max, do Arroio; em 2º lugar: Santa e Leandro, de Araranguá; em 3º: Daniel e Samarone, de Torres; em 4º lugar: Jonatan e Renan, de Içara.

“Parabéns e obrigado pela participação de todos, sem vocês isso não aconteceria. Este foi o 1º Open de muitos. Vamos continuar incentivando o esporte”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A competição foi uma realização da Administração Municipal, através do departamento de esportes, e teve a organização do professor Beto Thielen. Os atletas e o público que passou pelo local elogiaram a estrutura e a realização do evento.

A primeira etapa do 1º Open foi realizada no dia 14 de janeiro na Praia da Caçamba.