Possibilidade de fomentar o turismo em Balneário Arroio do Silva

Com a intenção de desenvolver e promover o turismo do município de Balneário Arroio do Silva, uma reunião foi realizada na última semana no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, junto com o secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, o secretário de Turismo, Beto Costa, e a equipe do Senac de Araranguá.

O coordenador do Senac da cidade das avenidas, Aislan Hainzenreder, a analista de programas e projetos do Senac na área do turismo, Flávia Didomenico, e a professora da faculdade Senac de Criciúma, Roseli Jenoveva Neto, apresentaram uma proposta. A ideia é reformular e implantar um plano turístico no município.

“A Administração Municipal pretende alavancar o turismo e envolver todos os setores da sociedade. Para isso, vamos ver o que é possível ser feito para desenvolver ainda mais a cidade e fomentar o setor turístico”, frisou o secretário de turismo.

As ideias e a possibilidade de parceria com o Senac será analisada entre o prefeito e a equipe municipal.