Inscrições abertas para o Processo Seletivo Público em Balneário Arroio do Silva

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para provimento de vagas temporárias, em cadastro de reserva, para complementação do quadro de pessoal da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva.

O processo seletivo será realizado na área da educação para: Professores e Merendeira; e na área da Saúde: Agentes Comunitários de Saúde e Médico. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril através do site da Faepesul através do endereço eletrônico: http://concursos.faepesul.org.br.

Para maiores informações ou dúvidas, há um posto de atendimento na Biblioteca Municipal, anexo à Secretaria Municipal de Educação – localizada na Rua Antonio Luiz de Freitas, onde haverá auxílio das 13h30 às 17h30.

Os valores de inscrição são: R$100,00 (nível superior) e R$60,00 (nível fundamental).  Os editais estão disponíveis no site da Faepesul e também no da Prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br

A prova será aplicada no dia 15 de abril.