Municipal 2018 segue a todo vapor com jogos todos os domingos

Nem mesmo a chuva impediu que as equipes entrassem em campo com garra e determinação em busca da taça Guardiã Monitoramento e Restaurante Pai e Filho no último domingo, dia 06. Na quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Balneário Arroio do Silva, Família E.C e Mercadão F.C saíram na frente.

No início da tarde o confronto foi entre Metaleiros E.C x E.C Família/ATC. A equipe da E.C Família venceu por 5×2. No jogo seguinte, Mercadão F.C enfrentou Juventus e venceu por 2×1.

A próxima rodada acontece no dia 20 de maio. Os jogos serão entre: Grenal/Ronald Teixeira F.C x Mercadão e Juventus E.C x Mar Azul F.C. A bola rola do Centro Esportivo Severo Scaini e os jogos iniciam às 13h15.