Empates marcam a 5ª rodada do municipal

A bola rolou no Centro Esportivo Severo Scaini no domingo, dia 20, em Balneário Arroio do Silva. No primeiro jogo da tarde quem foi ao campo presenciou um verdadeiro duelo de gigantes entre Grenal/Ronald Teixeira FC x Mercadão FC. Em uma disputa acirrada, o placar encerrou com 1 x 1.

Já no segundo jogo da tarde, Mar Azul FC enfrentou Juventus FC. Repetindo o placar do primeiro jogo, as equipes saíram de campo com empate em 1×1.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes. As equipes buscam a taça Guardiã Monitoramento/Restaurante Pai e Filho. No próximo domingo, dia 27, os jogos serão entre: EC Família/ATC x Erechim e Qbara Árabe/Golfinhos FC x Metaleiros EC.