Comunicado – Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Arroio do Silva, no uso de suas atribuições, comunica aos Pais e Responsáveis por crianças com idade até 3 anos 11 meses e 29 dias, que estarão abertas as inscrições para o segundo semestre nos Centros de Educação Infantil do Município. As inscrições poderão ser feitas de 02 a 16 de julho de 2018 no horário das 13h às 19h na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Antônio Luiz de Freitas – Centro – ao lado do CEI Carmem Matos Borges.

As inscrições destinam-se aos munícipes que comprovem residência em Balneário Arroio do Silva.

Cumprindo esclarecer que não havendo o comparecimento na data acima indicada, somente poderá fazer nova inscrição no próximo período. Maiores informações através do telefone: (48) 3526 2905.