Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva paga primeira parcela do 13º salário

Mantendo o compromisso com os servidores públicos municipais, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, autorizou no dia 11 de junho o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O adiantamento já está disponível na conta dos trabalhadores.

O pagamento nesta data é resultado da responsabilidade e do comprometimento da Administração com o servidor público e com os munícipes, levando em conta que uma série de medidas vem sendo tomadas afim de honrar com o que a gestão propõe: cumprir com os compromissos, agir com responsabilidade e fazer sempre o melhor pela população.

A primeira parcela do décimo terceiro, liberada a todos os servidores públicos municipais, deverá incrementar a economia do município. A segunda parcela será paga no final do ano.