Balneário Arroio do Silva é destaque no Campeonato Regional Anjos do Futsal

Na grande final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc 2018, categoria sub 14, a equipe de Balneário Arroio do Silva enfrentou a equipe de Urussanga, vencendo a partida pelo placar de 4 a 2. A artilharia da Copa Anjos também ficou para a equipe do município com o atleta Jonathan Souza com 17 gols durante a competição.

Participaram do evento regional municípios com núcleos do Projeto Anjos do Futsal da região da Amesc e Amrec, totalizando em torno de 24 equipes pela categoria sub 14.

A garotada comemorou junto com a equipe do departamento de esportes que tem a frente o diretor municipal Maykon Viana. “Parabéns a todos os atletas que se esforçaram muito e deram tudo de si nesta competição e também ao professor Carlos Eduardo pelo comprometimento com a equipe”, frisou Viana.