Ermo é o grande campeão do Futsal Verão 2019

A última quinta-feira do mês de fevereiro foi marcada pela final do Campeonato de Futsal Verão 2019 em Balneário Arroio do Silva. Com um grande público marcando presença, a quadra central recebeu as equipes que foram em busca das taças. Os jogos iniciaram às 18h com as categorias de base e, na sequência, as equipes das categorias feminino e livre entraram em quadra.

No feminino, o confronto foi entre Boleiras e Sky Board’s. O placar encerrou com 2 a 0 e Sky Board’s conquistou a taça  Tratasul. A artilheira da competição foi Fernanda Antonelli Casagrande com 8 gols marcados e a goleira menos vazada foi Bruna Zeferino de Souza.

No livre, Sogima/Arabrindes/Aurum Equi. Avícolas e Ermo entraram com determinação para conquistar a taça Casa do Ônibus Carminatti. Ao final, Ermo comemorou a vitória com o placar de 3 a 2. O artilheiro foi Michel Fidelix Cardoso, da equipe do Sogima, com 11 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Rafael Henrique Thiel, do Bom Jardim.

A competição foi uma realização da Administração Municipal e teve a organização do departamento de esportes. O diretor Maykon Viana agradeceu a todas as equipes pela participação e parabenizou as equipes que chegaram na final. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, também agradeceu a parabenizou a todos pelo belo campeonato. “Agradecemos também todos que prestigiaram. O público marcou presença e foi bonito de ver”, destacou o prefeito.

Resultado jogos:

Boleiras 0 x 2 Sky Board’s (Feminino)

Sogima/Arabrindes/Aurum Equi. Avícolas 2 x 3 Ermo (Livre)

Resultados dos jogos Categorias de Base:

Sub 09

Sementinhas/Sky Board’s 03 x 04 Grêmio Fronteira

Artilheiro da competição: Henrique Ronchi Macedo, da equipe do Grêmio Fronteira, com 7 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Gabriel de Freitas Farias, da equipe do Sementinhas/Sky Board’s.

Sub 11

Cedro 1 x 3 Sementinhas/Sky Board’s

Artilheiro da competição: Davi Correa da Silva, da equipe do Sementinhas Sky Board’s, com 10 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Octavio Teixeira Frasson, da equipe Sementinhas.

Sub 13

Grêmio Fronteira 4 x 1 Cedro/Prisma Imobiliária

Artilheiro da competição: Fabricio Maceda Lentz, da equipe Cedro/Prisma Imobiliária, com 7 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Fylipe Machado da Silva, da equipe Cedro/Prisma Imobiliária.

Sub 15

Turvo 2 x 5 Cedro/Prisma Imobiliária

Artilheiro da competição: Ronaldo Ramos, da equipe do Turvo, com 9 gols marcados.

Goleiro menos vazado: Gabriel Machado Simão, da equipe do Turvo.