Prefeito e secretários municipais cumprem roteiro em Florianópolis

Autoridades de Balneário Arroio do Silva estiveram nesta quinta-feira, dia 07, na Capital do Estado para divulgar a 29ª edição da Arrancada de Caminhões, bem como oficializar a entrega dos convites ao Governador, Vice-Governadora, Deputados Estaduais e Secretários de Estado. Na oportunidade, entregaram em mãos o convite ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia.

Estiveram cumprindo o roteiro, representando o município, o prefeito, Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de administração e finanças, Felipe Keller, e a secretária de turismo, Helen Becker. Além de oficializar o convite, os representantes municipais cumpriram agenda na Secretaria de Estado de Articulação Nacional, Santur e Secretaria de Desenvolvimento Econômico em busca de recursos a serem investidos no evento e em demais projetos da cidade.