Sábado tem Ação do Dia das Mães em Balneário Arroio do Silva

Será realizada neste próximo sábado, dia 11, a 1ª Ação Social Dia das Mães CDL e a 1ª Feira do Artesão e Produtor. A ação será realizada em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, através das secretarias municipais de turismo, planejamento urbano, educação e saúde; junto com os departamentos de esporte e indústria e comércio.

O evento acontece das 9h às 17h nos estacionamentos do Mercado das Frutas, Loja Ramage e Drogaria Marista. A programação contará com exposições dos feirantes, além de oferecer aula de ritmos, maquiagem, orientação em saúde e brinquedos como cama elástica e tobogã para as crianças. Haverá ainda como atração musical o saxofonista Carlos Magno e apresentação do Coral.

A FVA estará presente com alunos e professores realizando orientação em saúde e a empresa Viação Cidade é também parceira e disponibilizará ônibus com catraca livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva neste dia, 11 de maio, das 9h às 17h.

A equipe da secretaria de saúde, através da vigilância epidemiológica, estará com a equipe durante a ação realizando vacinação contra a influenza e orientando a população de como evitar a proliferação Aedes Aegypti.

O evento é uma parceria entre gestão pública e privada e a iniciativa visa movimentar e incrementar o comércio do município, além de oferecer serviços gratuitos para a população.

Programação:

1ª Ação Social Dia das Mães CDL – das 9h às 17h

1ª Feira Dia das Mães do Artesão e Produtor – 9h às 17h

Aula de Ritmos – 9h

Apresentação Coral – 10h30

Maquiagem nas mães – das 13h às 17h

Saxofonista Carlos Magno – 14h

Sorteio de 3 cestas – 16h

Orientação de Saúde e Hipertensão

Pula Pula e Tobogã para as crianças

Catraca de ônibus livre para a comunidade de Balneário Arroio do Silva (Transporte livre) das 9h às 17h

FVA – orientação sobre saúde