Associação de Moradores da Praia dos Golfinhos conquista área da sede social

A diretoria da Associação de Moradores e Veranistas da Praia dos Golfinhos esteve no gabinete do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, nesta semana para tratar de assuntos pertinentes a comunidade, em especial, a regularização da área onde há atualmente a sede social da associação.

A entidade utiliza o espaço cedido pela prefeitura há 20 anos. Em conversa com o prefeito e com o secretário de planejamento urbano, Hamilton Eduardo Jacques, ficou firmado que será iniciado o processo para desafetação da área em que está localizada a sede, o que, em breve, dará o direito da associação ter a escritura do terreno ocupado.

De acordo com a diretoria, este é um grande passo e avanço para a associação, o que simboliza a concretização de uma conquista. “Todos estes anos a luta foi constante e cada prefeito nos ajudou de alguma forma. Agora podemos dizer que estamos concluindo a principal conquista que é o espaço da sede”, contou o presidente da Associação, João Cezar Inácio.

Na reunião a Associação esteve representada pelo presidente, pelo vice José Paulo Polla, pelo tesoureiro Otílio Nascimento da Silva e pelo presidente do conselho fiscal Jair Augusto Techio.

A partir de agora a secretaria de planejamento urbano dá andamento ao processo burocrático e ao documento que deverá passar pela Câmara de Vereadores para aprovação.