PREFEITURA ISOLA ACESSO AO GINÁSIO DE ESPORTES

A Secretaria de Obras cercou toda a área ao redor do ginásio de esportes que está com risco de desabamento e interditado pela Defesa Civil

Com o objetivo de evitar que pessoas desavisadas e ou curiosos acessem ao ginásio de esportes, localizado na Praia do Golfinho, Acesso Sul do Balneário Arroio do Silva, o prefeito municipal Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, determinou ao secretário de Obras, Gilson Martins, para cercar toda a área do entorno da obra, que apresenta rachaduras na sua estrutura e corre sério risco de desabar, segundo a Defesa Civil.

O órgão já havia colocado placas de sinalização proibindo a entrada no local, mas o prefeito achou melhor isolar o local. As providências para apurar as responsabilidades na construção do ginásio estão sendo tomadas por uma comissão.