Esporte, shows, concurso de beleza e encontro de carros antigos no Verão Arroio 2020

A Secretaria de Turismo e o Departamento de Esportes organizaram uma programação diversificada para atrair aos moradores, veranistas e turistas neste final de semana.

O Balneário Arroio do Silva tem registrado uma movimentação intensa desde o  Natal e final de ano. O foco da Prefeitura agora é no esporte praiano, que começa no sábado ,04, na parte da tarde na Arena Sobre as Ondas, com  jogos pela categoria Livre e domingo, 05, pela manhã, na categoria Sênior.

Concurso Carnarroio

No sábado à noite, 04, com início às 20 horas, haverá o Concurso para escolha da Rainha e Musa do Carnarroio, Rainha da Escola de Samba Unidos do Arroio e Cidadão e Cidadã do Samba, evento organizado pela própria Escola de Samba Unidos do Arroio. Logo após, tem show com o Grupo Samba Mil. Segundo a presidente da Escola de Samba. Kellen Cristina, 21 candidatas e candidatos estarão na passarela.

Relíquias na praça

No domingo, 05, a atração será o 2º Beach Summer, Encontro de Carros Antigos, evento organizado pelos amantes do “antigomobilismo”, como se definem os colecionadores de jóias raras, desde o famoso Fusca em todas as suas versões, Chevettes, Opalas, Corcel, Passat, Kombi, entre outros carros.  Para expor sua relíquia basta pagar um valor simbólico de R$ 20,00 e levar um quilo de alimento não perecível.

A exposição será em todo o entorno da Praça Central, com palco, shows, praça de alimentação (food truck), espaço kids e loja de peças para os antigos.

O evento é gratuito para o público e tem a parceria da Prefeitura Municipal do Balneário Arroio do Silva. “Nosso balneário está muito atrativo nesta temporada, reforço o convite para que todos venham nos prestigiar”, diz o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.