Processo Seletivo tem quase 500 candidatos inscritos e provas serão aplicadas neste domingo dia 19 de janeiro

A empresa FAEPESUL, responsável pelo Processo Seletivo 001/2019, informa que 475 candidatos se inscreveram para os diferentes cargos oferecidos e Cadastro de Reserva (CR), da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva, durante o período de inscrições que se encerrou no dia 9 de janeiro 2020.

Para os cargos de nível superior o maior número de inscritos foi para Professor de Ensino Infantil (0 a 5 anos), com 119 inscritos e nos cargos de Ensino Fundamental as vagas para Auxiliar de Serviços Gerais- Externos, que teve 37 candidatos.  O menor número de inscritos foi para o cargo de Técnico-Eletricista, com 5 inscrições.

As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro, domingo, na sede da UNISUL – Unidade de Araranguá, sito à Rodovia Governador Jorge Lacerda (SC-449), Km 35,4, 3201, Urussanguinha, Araranguá/SC. A abertura dos portões será às 09h20min e o fechamento dos portões às 09h50min. O início das provas está marcado para as 10h00min. O tempo mínimo de permanência no local da Avaliação será de 01h00min e o término das provas será as 12h30min.

ORIENTAÇÕES GERAIS:

– Aconselha-se aos Candidatos chegarem com no mínimo 45 minutos de antecedência antes do fechamento dos Portões.

– Orienta-se a todos os Candidatos que certifiquem, com cuidado, o horário e Local de Prova, conforme listagem de homologação em anexo.

Confira no site mais informações sobre o Processo Seletivo, como recursos, homologações e relação de inscritos por vaga.