Ordem de Serviço é entregue para asfalto na Praia da Caçamba

Na manhã desta sexta-feira, 27, com a presença da deputada federal Geovania de Sá e do diretor da empresa SETEP Engenharia, o Prefeito Juscelino da Silva Guimarães, entregou a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de 310 metros na Avenida Santa Catarina (Acesso Sul) na Praia da Caçamba. Segundo o diretor da empresa, as obras devem começar ainda no mês de dezembro, com drenagem pluvial, sub-base, base e asfaltamento. O valor da emenda destinada pela deputada é de R$ 700 mil, através do Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Federal. “Estamos fechando o ano com a certeza do dever cumprido, conseguimos liberar quase R$ 3 milhões para o município e o projeto mais importante que foi o Avançar Cidades, com R$ 5 milhões para infraestrutura”, pontua a deputada Geovania de Sá. “É mais uma obra que nosso governo leva para a região sul do município, que depois de muitos anos recebeu também água potável, através da extensão da rede e construção de uma Estação de Tratamento de Água, ETA”, justifica o prefeito Mineiro.