Inicia reforma do telhado da Escola Municipal Jardim Atlântico

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está realizando manutenção, reparos e melhorias em todos os espaços públicos. Com isso, as unidades de ensino também estão recebendo atenção. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jardim Atlântico está sendo realizada a reforma do telhado. “Esta é a maior escola da rede municipal do Arroio. A estrutura de madeira e a grande maioria das telhas serão trocadas, sendo eliminado o problema de umidade e goteiras na escola”, registra o prefeito Evandro Scaini.

Os trabalhos continuam ao longo da semana. Além da escola Jardim Atlântico, as demais unidades de ensino também recebem atenção e manutenções necessárias.

Retorno das aulas somente virtual

Em virtude da pandemia, as aulas presenciais que estavam previstas para iniciar nesta semana foram suspensas. A rede municipal de ensino (ensino fundamental e EJA) inicia com as aulas online a partir da próxima semana. As apostilas deverão ser retiradas nas escolas das 8h às 12h e das 13h às 17h; e na EJA das 17h às 22h.