Balneário Arroio do Silva registra dois novos óbitos em decorrência de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa, com pesar, dois óbitos em decorrência da Covid-19. Um deles foi uma mulher, 73 anos, com histórico de hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus – óbito ocorreu no dia 09 de março; o outro registro foi um homem de 71 anos com hipertensão arterial sistêmica – óbito no dia 08 de março.

A Administração Municipal lamenta e expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Cuidados devem ser constantes

O município registra, até o momento, o total de 23 óbitos em decorrência do novo coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter os cuidados essenciais de combate a pandemia: utilizar máscara, higienizar as mãos e ambientes com frequência e respeitar o distanciamento social; além de respeitar os decretos e demais orientações vigentes.