Prefeitura e CDL planejam ação de incentivo ao comércio local

Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou uma reunião na manhã desta terça-feira (20) com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município com o objetivo de planejar uma ação de incentivo ao comércio local.

A ideia é promover uma parceria entre prefeitura e CDL para impulsionar o comércio, realizando uma ação promocional diferenciada e de incentivo a fim de valorizar os estabelecimentos do município.

A ideia do projeto foi alinhada e debatida. “Agora iremos conversar com os vereadores para colocar isso em forma de lei para que, a partir de junho, o projeto de valorização do comércio local possa ser colocado em prática. Será uma promoção bem legal e que todos os moradores do Arroio do Silva serão beneficiados”, registra o prefeito Evandro Scaini.

A reunião contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande), o presidente da CDL, Jakson Cadorin, e o representante da CDL, Diego de Freitas.