Município ganha esteira eletrônica para realização de projeto de reabilitação pós-Covid

O município de Balneário Arroio do Silva vai implantar projeto de Centro de Reabilitação pós-Covid em parceria com a UFSC. Para a ativação do projeto a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, está preparando o espaço que será utilizado para o atendimento.

O supermercado das Frutas, estabelecimento local, abraçou a causa e realizou a doação de uma esteira – que é um dos equipamentos necessários para a ativação do projeto.

A esteira foi entregue ao município na tarde desta terça-feira (20). Prefeito, Evandro Scaini, e secretário de saúde, Rogério Ferreira da Costa Junior, receberam o equipamento no estabelecimento e agradeceram a parceria.

Com a esteira garantida, a sala do projeto começa a ganhar forma e, em breve, será ativada. População será informada quando estiver tudo pronto para a ativação do projeto.

O município agradece o incentivo e o apoio na realização de boas ações em prol da comunidade.