Arroio do Silva capacita equipe do Serviço de Inspeção Municipal

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva está focada em capacitar a equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Desde o último mês, profissionais estão recebendo treinamento e capacitação para atuar ativamente na cidade. Além da capacitação teórica, a equipe tem realizado visitas técnicas.

Na manhã desta terça-feira (11) foi a vez de visitar o Frigorífico Pavei, na cidade de Maracajá. A equipe foi recepcionada pelo médico veterinário Leandro Guidarini Nuernberg. Na visita técnica, eles acompanharam o processo de produção desde o abate até embalagem final.

O curso está sendo ministrado pela empresa Pacheco Consultoria. A conclusão se dará neste mês com a entrega do certificado que capacita os profissionais ao Serviço de Inspeção Municipal.