Em parceria com a prefeitura, Credisol está mais presente no Arroio

Em parceria com a prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de indústria e comércio, a Instituição de Crédito Solidário (Credisol) passa a realizar atendimento semanal no município.  Todas as segundas-feiras a Credisol fica à disposição dos microempreendedores (formais e informais) e da população em geral para apresentar e oferecer as linhas de crédito disponíveis.

“Vamos esclarecer dúvidas dos empreendedores e fazer simulações de crédito caso precisem comprar ferramenta de trabalho e ter capital de giro, além de apresentar o crédito pessoal para qualquer finalidade, reforma de residência, crédito rural, e demais linhas de crédito disponíveis”, registra a agente de crédito, Taís Souza.

O serviço passa a ser oferecido todas ás segundas-feiras das 13h30 às 17h30 na estrutura do Centro de Apoio ao Turista, no Centro da cidade. O departamento de indústria e comércio, que tem à frente o diretor Everson Inocêncio (Xande), é o que dá o apoio à Credisol.