Unidos em busca da regularização da área da Praia do Melão

A situação da comunidade do Melão foi pauta de reunião realizada na prefeitura de Balneário Arroio do Silva na tarde de ontem entre representantes da Administração Municipal, vereadores e Adehasc, que é a empresa que iniciou a regularização fundiária da área. Com os cortes de energia na localidade, há a preocupação com os moradores e a união em busca de solução.

Após a reunião de ontem, foi também feita uma reunião na EJW Concessionária de Água, onde o proprietário se colocou à disposição para contribuir.

Ainda nesta quinta-feira (15) a Administração Municipal terá uma reunião com o superintendente da regional da Celesc de Criciúma para tratar sobre os passos que a comunidade e a prefeitura devem seguir para dar início à regularização.

A fim de buscar solução para a comunidade, está sendo feito um trabalho por meio da união entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Celesc, Adehasc e representantes da comunidade do Melão.