Mais um curso concluído: Curso de Pintura em Tecido é realizado no Arroio

O Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Araranguá, em parceria com a prefeitura de Balneário Arroio do Silva por meio do departamento de indústria e comércio, realizaram mais um curso no município, desta vez: Pintura em Tecido. O curso foi realizado nos dias 19 a 22 de julho na comunidade de Stellamaris.

O curso envolveu 10 mulheres e foi ministrado por Ana Lúcia Pagnan Daniel. Em torno de 80 trabalhos em pintura foram produzidos.

A primeira-dama Diane Scaini e o diretor de indústria e comércio Everson Inocêncio (Xande) prestigiaram o curso e parabenizaram as mulheres pelo trabalho realizado, além se agradecer o Senar e o Sindicato Rural de Araranguá pela parceria de sucesso no município.

As participantes também agradeceram a oportunidade de aprendizagem e aperfeiçoamento.

O departamento de indústria e comércio busca novos cursos e oportunidades para os moradores. Assim que forem confirmados novos cursos, a população será informada sobre as inscrições.