Semana Nacional de Trânsito: Blitz Educativa é realizada no Arroio

A Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva em parceria com a Prefeitura promove ações de conscientização e prevenção no trânsito nesta semana. Na tarde desta quinta-feira (23) foi realizada uma Blitz Educativa na entrada da cidade.

A ação informativa teve como tema: “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas” e na oportunidade foram entregues folders com orientações.

“Ações educativas como esta são importantes para que os adultos fiquem mais atentos e conscientes e para que as crianças e jovens sigam bons exemplos. Responsabilidade salva vidas”, registrou a diretora de trânsito, Cirlei da Silva Santos

A ação foi uma parceria realizada com o Destacamento da PM do Arroio e a Prefeitura, por meio do departamento de trânsito. A secretaria de educação também apoiou a ação.

A comandante do Destacamento da PM, sargento Liliam dos Santos Costa Leandro, organizou a Blitz Educativa e marcou presença junto aos policiais militares. O prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, secretário de administração e finanças Wilker Maciel, secretário de saúde Rogério Junior, secretária de educação Dayane Leonardeli, a diretora de ensino infantil, Berenice Fontanella, e a coordenadora da EJA Franciesca Mastrascusa, também participaram da ação.