Mais um veículo 0km adquirido

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva adquiriu mais um veículo 0km.

O veículo tipo minivan, com sete lugares, foi adquirido com recurso próprio para uso da Secretaria Municipal de Educação e será utilizado, especialmente, para o transporte de alunos para a AMA – Associação de Amigos do Autista.

A empresa vencedora da licitação foi a Kolina Araranguaense Veículos. Na Spin entregue foi investido o valor de R$109.600,00. O ato de entrega foi realizado nesta semana com a presença do prefeito Evandro Scaini e secretária de educação, cultura e esportes Dayane Leonardelli.

A frota municipal, aos poucos, está sendo renovada. Além deste, mais um carro foi adquirido e deve chegar nos próximos dias.