Últimos dias da campanha “Compre aqui. Eu ganho, você ganha”

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de indústria e comércio e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, realiza desde junho a campanha “Compre Aqui. Eu ganho, você ganha”.

A campanha chega ao fim e o sorteio será realizado no dia 12 de novembro (sexta-feira) com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva a partir das 16h. Portanto, quem ainda tem notas fiscais para trocar por cupons, é bom ficar atento ao prazo.

Podem participar dos sorteios os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município e que preencherem devidamente os cupons recebidos mediante a apresentação das notas fiscais, cupons fiscais e notas de produtor rural. Cada R$100 de cupom fiscal ou nota fiscal vale 1 cupom; Cada R$500 de nota de produtor vale também 1 cupom. Os valores são cumulativos, ou seja, valem para cada nota ou na soma de todas as notas.

O consumidor deve comparecer na prefeitura e apresentar as notas para receber o cupom que terá direito. A urna está à disposição no hall do paço municipal.

Serão sorteados R$13 mil, sendo 16 sorteios de R$500 e 1 sorteio de R$5 mil. Lembrando que o sorteio acontece na sexta-feira e que é importante que os consumidores troquem suas notas por cupons o quanto antes.

“A participação tem sido bem boa e muitos consumidores já depositaram seus cupons na urna. Aproveitamos para reforçar o lembrete que a campanha encerra nesta semana, por isso, quem ainda tem notas para trocar por cupons deve comparecer na prefeitura o quanto antes para não ficar de fora do sorteio”, frisa o diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

O objetivo da campanha é de valorizar o comércio, incentivar a compra local e promover incremento econômico na cidade.