Nota informativa – Shows e eventos de grande porte não serão realizados

Seguindo a portaria da Secretaria de Estado da Saúde nº 1305 de 30 de novembro de 2021 – que não permite a realização de eventos públicos ao ar livre com mais de 500 pessoas sem o cumprimento do protocolo Evento Seguro -, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva informa que, infelizmente, os shows no palco principal e eventos de grande porte como o Carnaval, a Arrancada de Caminhões, a Arrancada de Motos não serão realizados pela Prefeitura.

Prezando pela saúde da população, as normas vigentes serão respeitadas pela Administração Municipal.

Eventos de pequeno porte serão mantidos

Por Balneário Arroio do Silva ser um município turístico e em consideração aos comerciantes, moradores, turistas e veranistas, a programação de verão será realizada seguindo as orientações e os protocolos contra Covid-19. A programação esportiva será realizada, bem como o que consta no calendário de eventos como o projeto Música na Praça e a queima de fogos no Réveillon – que neste ano será descentralizada e realizada em quatro pontos da orla para evitar a aglomeração e para que a população evite sair de suas localidades.

A chegada do Papai Noel, no dia 17 de dezembro, também será mantida considerando que é um evento de pequeno porte.

Destaca-se que o uso de máscara continua sendo obrigatório, bem como os demais cuidados como distanciamento e higienização das mãos devem ser mantidos e respeitados por todos.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva agradece a compreensão da população.