Pesca em pauta: presidente da FEPESC e deputado federal marcam presença no Arroio

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu nesta quinta-feira (31) o deputado federal Darci de Matos e o presidente da Federação dos Pescadores do Estado de Santa Catarina (FEPESC), Ivo da Silva.

O encontro foi realizado na Colônia de Pescadores Z-24. Em pauta: demandas da Colônia e dos pescadores; além de demandas pertinentes da cidade.

Na oportunidade, o presidente da Federação ouviu as demandas e se colocou à disposição em contribuir com os pescadores da cidade. “Estamos visitando as colônias de todas as regiões para estar mais próximos, ouvir as demandas e elencar as prioridades para, assim, trabalhar ainda mais em conjunto”, registrou o presidente da FAPESC.

Além disso, o deputado federal anunciou emenda de R$100 mil que deverá ser investida na área da saúde este ano e reforçou que também está à disposição da Colônia de Pescadores e do município.

A reunião foi realizada na Colônia de Pesca e contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, presidente da Câmara de Vereadores Vanderlei de Souza (Lei), presidente da Colônia Paulo de Souza, pescador Zeonei Gaspar e demais representantes da colônia de pescadores.