Dia 20 de abril tem Conferência Municipal de Saúde Mental em Balneário Arroio do Silva

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva e o Conselho Municipal de Saúde convidam para a I Conferência Municipal de Saúde Mental. O tema em pauta será: “A política de Saúde Mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS”.

A conferência será realizada no dia 20 de abril (quarta-feira) das 13h às 17h no Auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico – que fica localizado na rua Durval de Oliveira, na rua dos fundos da escola.

População interessada em participar deve se inscrever antecipadamente pela internet diretamente no link: forms.gle/ergVrsqL8uJdkXLg8

Link de inscrição está disponível também no site da prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br

Local: Auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico

Rua Durval de Oliveira, bairro Jardim Atlântico.

Inscrição através do link: forms.gle/ergVrsqL8uJdkXLg8